Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

UESC realiza o IV Workshop de qualificação de doutorandos do PPGGBM

04/08/2016 atualizada em 04/08/2016 11:43 - Assinado pela ASCOM

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PPGGBM), da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), está realizando o IV Workshop de qualificação dos doutorandos. O evento, no auditório do quinto andar da Torre Administrativa, começou quarta-feira(3) e prossegue até sexta-feira(5).

No Workshop, os 14 doutorandos, que ingressaram no programa  durante o ano 2015, estão apresentando o projeto de tese de doutorado com os dados preliminares e a estratégia  de publicação. O evento conta com a participação do Dr. Everaldo Gonçalves de Barros, professor aposentado da Universidade Federal de Viçosa e atual professor da PUC Brasília, e da Doutora Ana Maria Benkjseppon, professora  titular da área de Genética, da Universidade Federal de Pernambuco, que atuam como membros externos das bancas de avaliação dos doutorandos  em qualificação.

No encerramento, nesta sexta-feira, está programada  uma mesa-redonda com a participação dos professores convidados e do coordenador do PPGGBM. Na mesa-redonda será realizada uma avaliação geral do evento pelos membros  externos , finalizando com a entrega de certificado aos alunos destaque na qualificação.O IV Workshop de qualificação de doutorandos é coordenado  pelos professores  Carlos Priminho Pirovani  e Ronan Xavier Correia, ambos do Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular, da Universidade.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web