Curso de Enfermagem da UESC estrelado pelo Guia do Estudante

08/09/2016 - Assinado pela ASCOM

O curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Ilhéus(BA),  foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2017.

A edição passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro. O Curso recebeu, da Editora Abril, o selo de qualidade referente à avaliação, para que a instituição possa utilizá-lo em seu material de comunicação e divulgação.

A comunicação sobre a avaliação foi transmitida ao Prof. Fabrício Bastos, coordenador do Colegiado do Curso de Enfermagem da UESC, pelo diretor de Redação do Guia do Estudante Fábio Volpe. O Guia do Estudante é uma família de publicações da Editora Abril, com mais de 25 anos de existência, que mostra informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar.