08/09/2016 - Assinado pela ASCOM

Anelisa Vaz de Carvalho, aluna de doutorado da Universidade de São Paulo (USP), psicóloga (CRP 6/104345) & Amanda Gentile Strozzi, graduanda em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP) e aluna de iniciação científica, sob a orientação da professora/Dra. Carmem Beatriz Neufeld (USP), psicóloga (CRP 06/93723), convidam para participar ao estudo “Ansiedade, depressão e perfeccionismo relacionados à saúde e ao bem-estar de universitários brasileiros”.

"Nosso estudo tem como objeto conhecer / mapear a população universitária brasileira do “ponto de vista psicológico”, identificando alguns sintomas e características, na intenção de, futuramente, propor estratégias para melhoria da qualidade de vida e bem estar psicológico nesta população," explicam as pesquisadoras.

Para participar basta responder a três questionários no link que segue:  http://migre.me/uHeG8. Lá o interessado responderá uma escala de avaliação de perfil de perfeccionismo (APS-R), um inventário de avaliação de traços de depressão (CES-D) e de ansiedade (IDATE) e, também, um questionário de coleta de dados sociodemográficos e de hábitos de saúde. " Sua participação é muito importante! Sem ela não será possível a realização deste estudo," frisam.

Amanda Gentile Strozzi,  MsC Anelisa Vaz de Carvalho e professora/ Dra Carmem Beatriz Neufeld, do Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo-Comportamental da Universidade de São Paulo (USP), estão conduzindo uma pesquisa.