III Workshop de Avaliação Interna em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos

17/10/2016

O Programa de Pós-Graduação em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos (PPGBBM - Mestrado e Doutorado) da Universidade Estadual de Santa Cruz realizará nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2016, o III Workshop de Avaliação Interna em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos. O evento se destina exclusivamente aos alunos de mestrado e doutorado do programa e professores orientadores, como atividade obrigatória. Não haverá taxa de inscrição para participação.

Durante o evento serão apresentados pôsteres e apresentações orais dos resultados das pesquisas desenvolvidas pelos pós-graduandos e estes serão avaliados por professores externos ao PPGBBM e membros da Capes. Além disso, serão momentos de integração dos docentes e discentes e uma grande oportunidade de discutir as conquistas e desafios a serem enfrentados pelo grupo, sempre com o objetivo de crescimento e qualidade do Programa e dos mestres e doutores aqui formados.

Confira a Programação.