Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

06/01/2017 atualizada em 06/01/2017 11:33 - Assinado pela ASCOM

O escritor Ruy Póvoas lança o seu terceiro livro de poesias, intitulado Novos Dizeres. Em formato de verbetes, a publicação traz um olhar íntimo sobre temas variados que permeiam o mundo. Os pensamentos, experiências e vivências do autor se costuram entre um texto e outro, manifestando o desejo de uma reflexão acerca dos problemas oriundos do dia a dia.

Publicado pela Editora da UESC, o título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência. Por meio de cento e cinco poemas, o autor constrói uma narrativa da vida que permite ao leitor uma interpretação própria do que lhe é apresentado.

O escritor revela que sua intenção não é mudar o mundo através de sua poesia, mas incentivar as pessoas a entender o universo da forma que ele é. Por fim, nas últimas páginas que completam este livro, o Prof. Ruy expõe o dicionário do dicionário, explicando o significado das palavras que podem fugir da compreensão do leitor.

O livro Novos Dizeres está disponível na Livraria da Editus, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto, na UESC. O título está disponível também na Livraria Papirus, em Ilhéus e na Banca do Shopping Jequitibá, em Itabuna. Na internet, o leitor pode encontrar essa e outras publicações nos sites www.livrariacultura.com.br e www.bookpartners.com.br. Pedidos podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Acompanhe todas as novidades da Editora no site www.uesc.br/editora ou pelo Facebook @editoradauesc.

Editus participa de ações do projeto Lápis na Mão

A Editus – Editora da UESC entra como parceira desta iniciativa, que visa contribuir para o desenvolvimento da educação e cidadania nas regiões sul e extremo sul da Bahia.

Geourbano/ Cine urbano

De 05 de Outubro a 14 de Dezembro

Projeto Céu Aberto

Dia 26 de Setembro

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro
1 a 10 de 20         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250