Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

06/01/2017 atualizada em 06/01/2017 11:33 - Assinado pela ASCOM

O escritor Ruy Póvoas lança o seu terceiro livro de poesias, intitulado Novos Dizeres. Em formato de verbetes, a publicação traz um olhar íntimo sobre temas variados que permeiam o mundo. Os pensamentos, experiências e vivências do autor se costuram entre um texto e outro, manifestando o desejo de uma reflexão acerca dos problemas oriundos do dia a dia.

Publicado pela Editora da UESC, o título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência. Por meio de cento e cinco poemas, o autor constrói uma narrativa da vida que permite ao leitor uma interpretação própria do que lhe é apresentado.

O escritor revela que sua intenção não é mudar o mundo através de sua poesia, mas incentivar as pessoas a entender o universo da forma que ele é. Por fim, nas últimas páginas que completam este livro, o Prof. Ruy expõe o dicionário do dicionário, explicando o significado das palavras que podem fugir da compreensão do leitor.

O livro Novos Dizeres está disponível na Livraria da Editus, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto, na UESC. O título está disponível também na Livraria Papirus, em Ilhéus e na Banca do Shopping Jequitibá, em Itabuna. Na internet, o leitor pode encontrar essa e outras publicações nos sites www.livrariacultura.com.br e www.bookpartners.com.br. Pedidos podem ser feitos pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240. Acompanhe todas as novidades da Editora no site www.uesc.br/editora ou pelo Facebook @editoradauesc.

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 20 de Abril

Seminário de Coisas Legais da Uesc

Dia 25 e 26 de Abril

II Ciclo de Debates do Daped

Dias 24 e 25 de Abril

DCE Escolherá sua Diretoria para o Biênio 2018-2019

Eleição Serão Realizadas nos Dias 18 e 19 de Abril

Festa Literária de Ilhéus será lançada na próxima semana

O evento é um convite ao público para refletir sobre as múltiplas formas de leitura e difusão do conhecimento.

Aluno e professores da UESC fabricam próteses mecânicas de baixo custo

A ideia foi criar uma prótese de baixo custo para pessoas de baixa renda, que sonham com uma prótese de membros superiores.

Pesquisadores da Uesc e do IF Baiano Santa Inês

Publicam Pesquisas sobre Recuperação de Resíduos de Minérios

Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

Auxilia na Declaração de Imposto de Renda