Manifestação de pesar

13/02/2017 atualizada em 13/02/2017 15:56 - Assinado pela ASCOM

Manifestação de pesar

A Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, através da sua Reitoria, vem a público manifestar o seu pesar e solidarizar-se com a família enlutada, amigos e leitores do jornalista JOSÉ ADERVAN DE OLIVEIRA, cujo falecimento ocorreu na tarde do último domingo (12), no Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna.

Fundador e proprietário do Jornal AGORA, José Adervan fez do seu veículo de comunicação social um aguerrido bastião na defesa dos interesses da Região Sul da Bahia, sobretudo de Itabuna. Ora, a crítica contundente, através dos seus artigos, ora a palavra sensata levando bom ânimo e estimulando a união de todos na conquista de objetivos comuns.  No dia a dia da redação do seu jornal contribuiu, sem dúvida, para a construção da história contemporânea desta região.

Adélia Pinheiro

Reitora