Instrução Normativa Proad nº 001/2017

17/03/2017

Em atendimento à Instrução Normativa Conjunta Sefaz/Saeb nº 001/2016, a Proad expediu a INSTRUÇÃO NORMATIVA nº 01/2017, que estabelece novos procedimentos para formalização de processos de Reconhecimento de Débito para prestadores de serviço ou fornecedores de bens e outros sem vínculo com o Estado da Bahia, no âmbito da Universidade Estadual de Santa Cruz. O arquivo está disponível na página da Proad.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250