Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

22/05/2017 atualizada em 08/08/2017 16:07

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC divulga Oitava Convocação do Programa Mais Futuro, Edital 001/2017.

Conforme estabelecido na legislação, o candidato aprovado terá até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de publicação do resultado, para comparecer à Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos dessa Universidade, para receber os seguintes documentos:

Carta de Apresentação;
Termo de Responsabilidade da Universidade;
Termo de Responsabilidade do Aluno;

Veja a Relação Completa de Inscrições Homologadas, incluindo a 8ª convocação para Estágio Administrativo.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso