Curso Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos

02/03/2018

A Pró-Reitoria de Extensão e o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas promoverão, entre os dias 02 e 16 de abril, das 13 às 17h na sala 1112 do 1º andar do Pavilhão Pedro Calmon, o Curso Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos (Módulo I – Instrumental).

O evento tem como público alvo, os graduandos da Uesc e de outras instituições de ensino superior. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente, entre os dias 12 a 27 de março, no Protocolo Geral da Uesc, através do preenchimento da ficha de inscrição, anexa ao edital.

Para maiores informações, consulte o edital

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250