Curso de Extensão em Teoria Musical

09/03/2018

O Ponto de Cultura e o Núcleo de Artes da Uesc, como parte de suas atividades no primeiro semestre letivo de 2018, promove o Curso de Extensão em Teoria Musical.

Aberto à toda comunidade acadêmica e comunidade externa, o curso ofertará as aulas todas as terças-feiras à tarde na sala de aula do NAU, no período de 05 de abril a 05 de julho.

Os interessados podem se inscrever no Protocolo Geral da Uesc das 08h às 19h entre os dias 12 e 16/03.

Para maiores informações, consulte o edital.

Restaurante Universitário

Funcionamento Durante o Mês de Janeiro

Novo livro da Editus traz amplo estudo sobre o cultivo do cacaueiro

De caráter inovador, a obra traz 17 capítulos com um viés técnico, que busca valorizar a produção e o conhecimento local sobre o cultivo do cacaueiro a partir de um olhar acadêmico.

MEC aprova residência multiprofissional em Medicina Veterinária na UESC

A criação dessas residências na área de Medicina Veterinária, amplia e consolida os avanços da UESC.

Centro de Inovação do Cacau e Castelli Chocolataria promovem capacitação

Dando início à parceria, foi lançada a primeira programação de cursos, a serem ofertados pela Castelli Escola de Chocolataria, em Ilhéus, na sede da CIC.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250