04/04/2018 atualizada em 25/05/2018 09:12

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO ATÉ DIA 15/06

O II Congresso Internacional e IV Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação, iniciativa do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação e Ciências Humanas - CEPECH/DCIE, será realizado no período de 04 a 06 de setembro de 2018, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto.

Com o tema Movimentos Sociais e Educação: a busca da unidade na diversidade, o evento está voltado à pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, militantes de movimentos sociais, organizações não governamentais (ONGs) e educadores.

Para submissão de trabalhos, as inscrições são gratuitas (comunicação oral e pôster) e poderão ser realizadas no período de 02 de abril a 26 de maio de 2018.

As inscrições para ouvinte são gratuitas e poderão ser realizadas de 06 a 29 de agosto de 2018.

Visite a página do evento para maiores informações.