Workshop Programação Neurolinguística

08/05/2018

A Coordenação do Programa de Apoio aos Egressos de Economia (Paece), projeto de extensão vinculado ao Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Santa Cruz promoverá no dia 15 de maio, das 19h as 21h, o Workshop Programação Neurolinguística.

Voltado aos egressos e formandos 2018.1 do curso de Economia da Uesc, o curso acontecerá na sala 1112, 1º andar do Pavilhão Pedro Calmon e tem por objetivo apresentar um ferramental para compreensão interna e dos modelos mentais que influenciam diretamente nas suas decisões e no seu padrão de comportamento e questioná-los, e se for o caso, ressignificá-los.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, através do formulário eletrônico entre os dias 08 e 14 de maio.

Para maiores informações, consulte a convocatória.