Diretório Central dos Estudantes - DCE

08/05/2018

As assembleias é um dos mais importantes espaços de deliberação do DCE Uesc. Nelas, diversos assuntos que dizem respeito à classe estudantil são debatidos. É o momento onde todos e todas estudantes ficam a par das discussões e possuem direito de voz e voto para decidir os rumos da política estudantil na Universidade.

Entretanto, já algum tempo temos visto um esvaziamento desses espaços, que necessitam de um quórum mínimo para ser validado. Nem sempre os horários condizem com a realidade das e dos estudantes, pois na maioria das vezes as assembleias ocorrem no período da tarde, prejudicando principalmente a participação de estudantes do noturno.

Pensando nisso, a Gestão Nós Por Nós do DCE Uesc propõe uma consulta pública aos estudantes a fim de pesquisar entre a classe o melhor horário para a realização dessas assembleias.

Você fica sabendo sobre a realização das assembleias estudantis na universidade? Qual o melhor horário? Conta pra gente  e vem construir o DCE conosco!

Eu por você, você por mim, NÓS POR NÓS!

Para responder a consulta pública, clique aqui.