LEA promove Simulado da Organização das Nações Unidas

06/06/2018 atualizada em 06/06/2018 11:30 - Assinado pela ASCOM

I Simulado da Organização das Nações Unidas na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) será realizado nos dias 19 a 21. O evento,  organizado pelo Centro Acadêmico Barão do Rio Branco  com o Colegiado do Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais – LEA, ocorre no auditório Professor Altamirando Marques, no Pavilhão do Curso de Direito.

O Simulado é uma atividade pedagógica que objetiva vivenciar a realidade comportamental, normativa e política da ONU através de uma reunião da ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), com a temática “crise dos refugiados”. A simulação é o processo final de uma série de aulas, palestras e debates em grupo. Serão colocados em prática conhecimentos diplomáticos, linguísticos e políticos e contará com a presença de professores de diversas áreas relacionadas às Negociações Internacionais e dos discentes do LEA.

A abertura e o encerramento do evento, coordenado pelo professor Sócrates Moquete-Guzmán, serão abertos a toda comunidade acadêmica.

SOS-ÓLEO-UESC 73- 3680-5624

UESC disponibiliza telefone/WhatsApp para população

Pesquisadores da Uesc utilizam racionalmente microrganismos que degradam petróleo

Há 17 anos, "o monstro" está mantido em um biorreator de batelada alimentada.

Estudantes de comunicação são selecionados para o Geração Futura

De 2 a 14 de fevereiro os estudantes estarão aprofundando conhecimentos, conceitos e técnica de produção televisiva
1 a 3 de 3         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho