LEA promove Simulado da Organização das Nações Unidas

06/06/2018 atualizada em 06/06/2018 11:30 - Assinado pela ASCOM

I Simulado da Organização das Nações Unidas na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) será realizado nos dias 19 a 21. O evento,  organizado pelo Centro Acadêmico Barão do Rio Branco  com o Colegiado do Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais – LEA, ocorre no auditório Professor Altamirando Marques, no Pavilhão do Curso de Direito.

O Simulado é uma atividade pedagógica que objetiva vivenciar a realidade comportamental, normativa e política da ONU através de uma reunião da ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), com a temática “crise dos refugiados”. A simulação é o processo final de uma série de aulas, palestras e debates em grupo. Serão colocados em prática conhecimentos diplomáticos, linguísticos e políticos e contará com a presença de professores de diversas áreas relacionadas às Negociações Internacionais e dos discentes do LEA.

A abertura e o encerramento do evento, coordenado pelo professor Sócrates Moquete-Guzmán, serão abertos a toda comunidade acadêmica.

Funcionamento Durante o Recesso Acadêmico

Horário Especial da Gerlab

Emoção e compromisso marcam a posse do reitor da UESC

Quatro secretário de Estado, comunidade acadêmica, e a sociedade regional prestigiaram a solenidade.

Fórum de Reitores realizou reunião na Uesc

Na pauta as necessidades das universidades estaduais da Bahia

EBook da Editus em promoção no site da Amazon

Os títulos da Editus estão com 50% de desconto no catálogo promocional do site.

Reitor da UESC discute parcerias com a Ceplac

Parcerias entre as instituiçôes foram discutidas

Educação Global é tema de palestra na UESC nesta sexta-feira

Será apresentada pelo professor/Dr. Bruce McPheron, vice-reitor e coordenador de Assuntos Acadêmicos da Ohio State University (USA)