LEA promove Simulado da Organização das Nações Unidas

06/06/2018 atualizada em 06/06/2018 11:30 - Assinado pela ASCOM

I Simulado da Organização das Nações Unidas na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) será realizado nos dias 19 a 21. O evento,  organizado pelo Centro Acadêmico Barão do Rio Branco  com o Colegiado do Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais – LEA, ocorre no auditório Professor Altamirando Marques, no Pavilhão do Curso de Direito.

O Simulado é uma atividade pedagógica que objetiva vivenciar a realidade comportamental, normativa e política da ONU através de uma reunião da ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), com a temática “crise dos refugiados”. A simulação é o processo final de uma série de aulas, palestras e debates em grupo. Serão colocados em prática conhecimentos diplomáticos, linguísticos e políticos e contará com a presença de professores de diversas áreas relacionadas às Negociações Internacionais e dos discentes do LEA.

A abertura e o encerramento do evento, coordenado pelo professor Sócrates Moquete-Guzmán, serão abertos a toda comunidade acadêmica.

Embraco doa compressor didático para curso de Engenharia Mecânica da UESC

Equipamento é utilizado em aulas práticas de Sistemas Frigorificos

Festival Mixórdia: Astronautas, Woodstock e o Mundo em 1969

Dia 15 de Junho

Começa a construção do complexo de laboratórios para as Ciências Exatas

CLCE vai consolidar a infraestrutura de pesquisa e inovação da UESC.

Programa Partiu Estágio

Formalização do Contrato

Vem aí a 2ª Festa Literária de Ilhéus

A 7ª Feira do Livro da UESC e o IV FLIOS e é uma co-realização entre a Editus a Secretaria Municipal de Cultura, a Academia de Letras de Ilhéus e a Fundação Pedro Calmon

Curso de Comunicação da UESC mais uma vez é destaque na Intercom-Nordeste

Dos treze trabalhos inscritos, quatro foram classificados para a etapa Nacional do Evento, quando os estudantes da UESC vão representar a Região Nordeste.

Susau Informa

Fechamento dos Portões no Dia 15/06

Minicurso Libro Álbum y Libro Ilustrado en la Enseñanza del Español

Dia 28 de Junho