III Jornada Baiana de Pedagogia – JORNAPED

27/06/2018 atualizada em 27/06/2018 09:50

III Jornada Baiana de Pedagogia (Jornaped), uma ação do Departamento de Ciências da Educação, do Colegiado do Curso de Pedagogia (EaD e Presencial), da Universidade Estadual de Santa Cruz, em parceria com o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), será realizado no período de 30, 31 de outubro e 01 de novembro de 2018, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto.

Com o tema “Saberes e Práticas Docentes”, tem como público alvo pesquisadores, estudantes da graduação e pós-graduação, docentes do Ensino Superior, profissionais atuantes na Educação Básica e demais interessados nas temáticas.

Para submissão de trabalhos, as inscrições são gratuitas (comunicação oral e pôster) e poderão ser realizadas no período de 01 de julho a 31 de agosto de 2018. As inscrições para ouvintes são também são gratuitas e poderão ser realizadas 01 a 26 de outubro de 2018.

Visite a página do Jornaped para maiores informações.

Palestra Programação Neurolinguística: Saúde Mental em Foco

Dia 28 de Setembro

I Roda de Diálogos Pedagógicos e Encontrão UPT serão realizados sexta e sábado na UESC

O objetivo é socializar trajetórias e experiências vivenciadas no Projeto Universidade Para Todos, por meio de relatos dos seus atores

Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal conceito 5 CAPES

Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da UESC é considerado um curso de excelência no Brasil.

Restaurante Universitário da UESC

Cadastramento Biométrico de Estudantes – Atenção aos Prazos

XIV Semana da Física da Uesc e IV Semana com Ciência

De 24 a 26 de Outubro

Mais um curso da UESC com conceito 5 da Capes

O PPGA é considerado um curso de excelência no Brasil.

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 21 de Setembro

Seminário de Coisas Legais

Dia 24 de Setembro

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Movimento pelos Direitos das Pessoas Deficientes

Professores da UESC e universidades da Espanha e Canadá lançam livro sobre Economia Region

O livro nasceu de estudos inicialmente realizados pelo Prof. Polèse que, ampliados, trazem um panorama com semelhanças e divergências referentes ao desenvolvimento urbano de regiões distintas.
1 a 10 de 31         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250