Secti realiza consulta pública para a Lei de Inovação Tecnológica

03/07/2018 - Assinado pela ASCOM

O Governo da Bahia, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, com apoio tecnológico da Cooperativa de Tecnologias Livres - Colivre, realiza consulta pública para receber contribuições com o propósito de aperfeiçoar a minuta da Lei de Inovação que está em fase final de formulação para ser encaminhada para a Assembleia Legislativa. Os interessados devem acessar o site https://consultapublica.colivre.net/, onde encontrarão os passos para dar suas contribuições entre os dias 29 de junho e 31 de julho.

A minuta é resultado de um amplo processo de debates com os segmentos organizados da sociedade baiana, como universidades, pesquisadores, Fieb, Faeb, Fecomércio, startups, Academia Baiana de Ciência e também através de seminário e audiência pública, além de técnicos de órgãos públicos. Através da consulta pública, a Secti amplia o processo de participação para toda população que queira contribuir, fazendo o uso da tecnologia para fortalecer a democracia.

A Secti criou desde o início do ano um Grupo de Trabalho para atualizar o Marco Legal e a Política Estadual de CT&I com a participação de membros do ecossistema e de secretarias de governo com afinidades com a temática. Desde então, várias ações são desenvolvidas para dotar o estado de condições necessárias para aprofundar a inserção dinâmica no cenário nacional.

Roteiros dos Ônibus dos Servidores dia 17/07

Meditação Dinâmica - Meditação do Coração

DIA 30 DE JULHO, 17 HORAS

Restaurante Universitário

Horário de Funcionamento Excepcional

Processo de Elaboração do Novo Estatuto da UESC

Convida para Instalação das Unidades Estatuintes

Existem alimentos, mas a população não tem acesso e a fome aumenta

O 57º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural será realizado entre os dias 21 e 25 de julho com o tema Agricultura, Alimentação e Desenvolvimento.

Aulão de Kundalini Yoga

Dia 11/07/2019 (quinta feira), às 11h00

Sai resultado do Prêmio Sosígenes Costa

O resultado final vai ser anunciado no dia 23 de julho, na abertura oficial da 2ª Festa Literária de Ilhéus