20/07/2018

O Programa de Divulgação dos Estudos em Discurso e Argumentação (ProEDA/DLA), programa de extensão vinculado ao Departamento de Letras e Artes e do Programa de Pós-Graduação em Letras – Linguagens e Representações promoverá, nos dias 16 e 17 de agosto das 13h30min às 16h, o Minicurso Análisis del Discurso: Los Medios de Comunicación y el Debate Sobre La Educación Sexual.

O curso voltado aos docentes e discentes da graduação e da pós-graduação em Letras e demais cursos de Ciências Humanas da Uesc e de outras Instituições de Ensino Superior será ministrado pelo Prof. Dr. Gabriel Dvoskin, da Universidad de Buenos Aires e acontecerá no Auditório Max de Menezes.

Interessados deverão se inscrever gratuitamente até às 23h59min do dia 08/08, enviando e-mail para o Proeda: proeda.uesc@gmail.com.

Maiores informações, consulte o edital.