Curso Funcionalidade do Sistema Acadêmico

01/08/2018

A Coordenação de Desenvolvimento e Recursos Humanos promoverá o curso "Funcionalidade do Sistema Acadêmico", com o objetivo de ajudar aos servidores de colegiados de graduação e pós-graduação a compreender a relação entre as normas regimentais e os sistemas acadêmicos da instituição.

A ministração do curso vai ficar por conta de Luiz Frank e será dividido em duas turmas, sendo a primeira para a Graduação entre os dias 6 e 10 de agosto. A segunda turma será de Pós- Graduação, nos dias 20 a 24 de agosto, das 8h às 12h no Laboratório de Informática do DCIE, Pavilhão Adonias Filho, 1ª andar.

Para participar, basta fazer a inscrição através dos formulários on line abaixo. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas.

Graduação e Pós-graduação

Maiores informações, entre em contato com a CDRH: 73 3680 5255/ 5348