Projeto Brincando e Aprendendo na Educação Infantil

17/08/2018

O Projeto de Extensão Brincando e Aprendendo na Educação Infantil (DCIE/Uesc), coordenado pela Prof.ª Dr.ª Cândida Maria Santos Daltro Alves, em parceria com a Escola Dendê da Serra promove no dia 22 de agosto de 2018, o curso intitulado "O desenho infantil e a maturidade da criança na educação infantil”, a ser ministrado por Dr. Darlan Schottz Ferreira, no Auditório Jorge Amado, das 08h às 12h, com duração de 4 horas.

O objetivo é colaborar com a formação continuada de professores, oferecendo elementos fundamentados nos princípios teóricos e práticos da pedagogia antroposófica para estudantes de Pedagogia e para professores atuantes em escolas públicas, privadas e em iniciativas waldorf do Sul da Bahia.

Serão oferecidas 150 vagas a serem preenchidas conforme inscrição on line através da página do evento entre os dias 17 e 20 de agosto de 2018.

Os inscritos contribuirão com um rolo de linha de crochet barroco 4 de qualquer cor a ser entregue na portaria do auditório.