13/09/2018 atualizada em 08/11/2018 16:34

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis e o Escritório Modelo de Contabilidade promoverão 1º Congresso Internacional de Gestão, Controle e Contratação Pública Sustentável (CIGCCPS), com o tema “Disclosure, Compliance, Controle do Gasto Público e Desenvolvimento Sustentável”, que acontecerá entre os dias 12 e 14/11, no auditório Paulo Souto.

O evento é voltado aos estudantes, pesquisadores e  profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e áreas afins. As inscrições para o congresso e os minicursos são gratuitas e podem ser realizadas através da página do evento até 11/11.

Lista dos trabalhos aprovados e data de apresentação, clique aqui.

Para informações sobre submissão de artigos, clique aqui

Para consultar a programação completa, clique aqui. Retificada