II Colóquio O Homem e seu Entorno - Marx: 200 anos

17/09/2018

O II Colóquio O Homem e seu Entorno, um evento organizado pelo Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), através dos Projetos de Extensão Teatro Popular e Interculturalidade e O Homem: o que ele é?Uma reflexão acerca da natureza humana, será realizado no período de 05 a 08 de novembro de 2018, nos Auditórios Jorge Amado e Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, entre outros espaços da Uesc.

Com o tema “Marx 200 Anos: um pensamento ainda inquietante”, tem como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação, docentes do Ensino Superior, profissionais atuantes na Educação Básica, integrantes de Movimentos Sociais e outras organizações populares, pesquisadores e demais interessados nas temáticas do evento.

Para submissão de trabalhos (comunicação oral), as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 01 a 17 de outubro de 2018. As inscrições para ouvintes são também gratuitas e poderão ser realizadas de 01 de outubro a 06 de novembro de 2018.

Visite a página do Colóquio para maiores informações.