Professores da UESC e universidades da Espanha e Canadá lançam livro sobre Economia Region

18/09/2018 - Assinado pela ASCOM

Professores, estudantes e convidados se reúnem na próxima quinta-feira (20) às 19h, no Auditório de Direito, UESC, para o lançamento do livro Economia urbana e regional: território, cidade e desenvolvimento, escrito pelos professores Mônica de Moura Pires e Andréa da Silva Gomes (DCEC – UESC), Fernando Rubiera Morollón (Universidad De Oviedo, Espanha), e Mario Polèse, (Instituto Nacional de Pesquisa Científica de Montreal).

O evento contará com a presença do Prof. Morollón que participará da apresentação da pesquisa ao público. O livro nasceu de estudos inicialmente realizados pelo Prof. Polèse que, ampliados, trazem um panorama com semelhanças e divergências referentes ao desenvolvimento urbano de regiões distintas.

Economia urbana e regional: território, cidade e desenvolvimento custa R$ 40,00 e também está à disposição na Livraria da Editus na UESC, em Ilhéus. Na internet, essa e outras publicações da Editus podem ser adquiridas nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br, pelo email vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73)3680-5240. Para acompanhar todas as novidades da Editora, acesse o site www.uesc.br/editora.