Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Curso de Introdução à Comunicação Não Violenta

08/10/2018

A Coordenação de Desenvolvimento e Recursos Humanos (CDRH) promove o curso de Introdução a Comunicação não violenta para toda a comunidade acadêmica na sala de treinamento CDRH. Devido à resposta positiva do curso no ano de 2017, este ano, a atividade será dividida em duas turmas, sendo a primeira nos dias 22 e 23, a segunda turma se reúne nos dias 24 e 25, ambas das 8h: 30 às 17h.

A ação tem o objetivo de introduzir os conceitos e as práticas da Comunicação “Não Violenta” na comunidade acadêmica da UESC, a fim de colaborar com a promoção da cultura de paz e da saúde em todos os níveis. Serão oferecidas  30 vagas para cada turma com carga horária de 14 horas.

Por meio de projeções textuais, vídeos, músicas, danças, práticas e jogos serão abordados conteúdos de forma leve e descontraída, facilitando o despertar para uma nova consciência sobre o processo da comunicação.

Facilitadores:

Daniella Dutra - Biomédica; Terapeuta Trainee em Biossíntese; Coach – membro da Sociedade Brasileira de Coaching; Praticante, facilitadora e semeadora de Comunicação Não Violenta.

José Dutra - Bacharel em Direito com formação em planejamento estratégico; Especialista em Psicologia Humanista e em Gestão de Projetos; Facilitador e Praticante de Comunicação Não-Violenta.

Conheça os Programas do CDRH




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web