Notas de Pesar

17/10/2018 atualizada em 17/10/2018 13:07 - Assinado pela ASCOM

HELENILSON CHAVES

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), através da sua Reitoria, manifesta pesar pelo falecimento, aos 72 anos, do empresário HELENILSON CHAVES, ocorrido na sexta-feira, 12, em Salvador e se solidariza com a família enlutada neste momento de perda e dor do ente querido. Empreendedor regional de grande destaque em diversos setores da economia (agropecuária, comércio, construção civil, telecomunicações), em vários momentos somou ao lado da UESC, subsidiando iniciativas, principalmente na área de extensão. No eixo Ilhéus-Itabuna estão as marcas do seu espírito arrojado, tais como a TV Santa Cruz e o Shopping Jequitibá.  Seu corpo foi cremado no sábado (13) no Cemitério Jardim da Saudade, na capital do estado.

JACKSON JUNIOR

A reitora Adélia Pinheiro, em nome da comunidade universitária, comunga do mesmo sentimento de perda junto aos familiares e colegas do acadêmico de Economia JACKSON ALVES SANTOS JUNIOR, vitimado em acidente de trânsito, domingo (14), na Rodovia Jorge Amado, nas proximidades do bairro Teotônio Vilela, quando sua motocicleta se chocou com um animal na pista. Jackson Junior tinha 21 anos e cursava o 4º semestre do curso de Economia, turno noturno, na UESC. Era natural de Ilhéus e residia no Condomínio Moradas do Porto, no bairro Banco da Vitória. Em sua homenagem, seus colegas e professores do Departamento de Ciências Econômicas dedicaram um minuto de silêncio à sua  memória,  quando da abertura da VIII Semana de Economia, nesta terça feira (16), na Universidade.