Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Período letivo da UESC começa segunda (18), discutindo “Ideologia de Gênero, Violência e D

14/02/2019 - Assinado pela ASCOM

Ideologia de Gênero, Violência e Doutrinação na Educação será o tema da abertura do período letivo do primeiro semestre de 2019, de todos o cursos de graduação da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), nesta segunda-feira(18).

Neste sentido a reitora, Dra. Adélia Pinheiro e o vice-reitor, Dr. Evandro Sena Freire, estão convidando a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para assistirem a Aula Magna, no turno matutino, às 9 horas e no noturno, às 18h30min, no auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto.

Com o tema “Ideologia de Gênero, Violência e Doutrinação na Educação”, a aula inaugural será proferida pelo professor Thiago Ranniery Moreira de Oliveira, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O evento faz parte da programação da “Calourada Acadêmica Unificada- 2019”.

A programação da Calourada Acadêmica Unificada, com o objetivo de recepcionar os estudantes, principalmente os ingressantes (Calouros), começa às 8 horas, na guarita do Campus com a recepção e acolhimento dos estudantes por representantes da Pro Reitoria de Graduação, Gerencia Acadêmica e Colegiados de Cursos, seguida de apresentação do Coral da Universidade, no auditório.

A Calourada prossegue até sexta-feira(22) com atividades diversas, voltadas para informar aos estudantes ingressantes sobre o funcionamento da Universidade. Também uma programação esportiva e cultural envolverá discentes de todos os cursos.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web