19/02/2019

O Departamento de Ciências Jurídicas- DCJur, em parceria com o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas – DFCH, promoverá entre os dias 20 e 22 de março, das 08h às 18h, no Auditório do Curso de Direito, o 2º Colóquio Internacional e Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio - II Ciimigrar e 18º Programa de Capacitação em População, Cidades e Políticas Sociais.

Com o tema “Atos Globais de Migrações e de Refúgio: desafios e perspectivas para integração e sustentabilidade”, o evento disponibilizará 150 vagas gratuitas para profissionais, professores, alunos e pesquisadores da área.

Interessados podem se inscrever entre os dias 18/02 e 15/03 através da página do evento. Para apresentação de trabalhos, as inscrições vão até 10/03 através do e-mail ciimigrar@gmail.com.

Para maiores informações, consulte o edital

Funcionamento Durante o Recesso Acadêmico

Horário Especial da Gerlab

Emoção e compromisso marcam a posse do reitor da UESC

Quatro secretário de Estado, comunidade acadêmica, e a sociedade regional prestigiaram a solenidade.

Fórum de Reitores realizou reunião na Uesc

Na pauta as necessidades das universidades estaduais da Bahia

EBook da Editus em promoção no site da Amazon

Os títulos da Editus estão com 50% de desconto no catálogo promocional do site.

Reitor da UESC discute parcerias com a Ceplac

Parcerias entre as instituiçôes foram discutidas

Educação Global é tema de palestra na UESC nesta sexta-feira

Será apresentada pelo professor/Dr. Bruce McPheron, vice-reitor e coordenador de Assuntos Acadêmicos da Ohio State University (USA)