19/02/2019

O Departamento de Ciências Jurídicas- DCJur, em parceria com o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas – DFCH, promoverá entre os dias 20 e 22 de março, das 08h às 18h, no Auditório do Curso de Direito, o 2º Colóquio Internacional e Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio - II Ciimigrar e 18º Programa de Capacitação em População, Cidades e Políticas Sociais.

Com o tema “Atos Globais de Migrações e de Refúgio: desafios e perspectivas para integração e sustentabilidade”, o evento disponibilizará 150 vagas gratuitas para profissionais, professores, alunos e pesquisadores da área.

Interessados podem se inscrever entre os dias 18/02 e 15/03 através da página do evento. Para apresentação de trabalhos, as inscrições vão até 10/03 através do e-mail ciimigrar@gmail.com.

Para maiores informações, consulte o edital

Palestra Assédio Moral

Dia 10 de Outubro

X SEPEXLE começa segunda-feira

Evento conta com palestrantes do Brasil e exterior

Oficina na Praça

Dia 05 de Outubro

Palestra Descobrindo Caminhos para a Paz Interior

Dia 25 de Outubro

UESC espera receber quatro mil estudantes nesta quinta e sexta

Estudantes vão conhecer os 34 cursos da Universidade

COMEC promove debate sobre comunicação, educação e juventudes

O COMEC tem por objetivo principal o uso do audiovisual para promover a reflexão acerca de temáticas que dizem respeito ao cotidiano de jovens.

Transporte de Servidores de Ilhéus

Alteração dos Roteiros dos Ônibus

MEC recredencia UESC com Conceito 4

Este ano o Núcleo da UAB/UESC licenciou 347 profissionais em Pedagogia, Letras, Biologia e Física, dos 10 polos.

UESC recebe Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação; inscreva-se

A etapa do evento que acontece em Ilhéus, UESC, no dia 29, já está com inscrições abertas por meio do site da Secti.

Vice-reitor participa de missão internacional da Abruem a universidades do Chile

Uma possibilidade para estabelecer parcerias e projetos de cooperação científica e intercâmbio acadêmico
1 a 10 de 24         Próximos 10 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho