19/02/2019

O Departamento de Ciências Jurídicas- DCJur, em parceria com o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas – DFCH, promoverá entre os dias 20 e 22 de março, das 08h às 18h, no Auditório do Curso de Direito, o 2º Colóquio Internacional e Interdisciplinar sobre Migrações e Refúgio - II Ciimigrar e 18º Programa de Capacitação em População, Cidades e Políticas Sociais.

Com o tema “Atos Globais de Migrações e de Refúgio: desafios e perspectivas para integração e sustentabilidade”, o evento disponibilizará 150 vagas gratuitas para profissionais, professores, alunos e pesquisadores da área.

Interessados podem se inscrever entre os dias 18/02 e 15/03 através da página do evento. Para apresentação de trabalhos, as inscrições vão até 10/03 através do e-mail ciimigrar@gmail.com.

Para maiores informações, consulte o edital

Projeto Manhã de Lazer para pessoas com deficiência motora nesta quarta-feira (4)

Podem participar pessoas com deficiência motora.

Pesquisadores da UESC lançam projeto e convidam a sociedade a participar de pesquisa

A pesquisa vai ajudar no planejamento de uma cidade mais saudável e sustentável
1 a 2 de 2         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho