Calourada Esportiva 2019.1

03/04/2019

A proposta da Calourada Esportiva 2019.1 visa a integração entre estudantes, funcionários e docentes da universidade com acolhimento por meio de atividades físicas e esportivas. Mantivemos a formatação adotada desde 2017, na qual a ideia é garantir que as pessoas inscritas pratiquem a modalidade de maneira informal e recreativa, sem necessariamente fazer parte de uma equipe/time para competir, basta se inscrever individualmente nos horários das modalidades, oficinas e atividades propostas (consultar programação) e participar COM o outro, em PARCERIA.

Ressaltamos a importância da integração entre toda a comunidade da nossa universidade a partir de ações coletivas e organizadas entre a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Gerência Acadêmica (Gerac) e Diretório Central de Estudantes (DCE). Sendo assim, convidamos TOD@S para conferir a programação, se inscrever e participar na Calourada Esportiva da Uesc!

O evento ocorrerá nos dias 05 de abril e 06 de abril de 2019 no pavilão do curso de Educação Física e no Espaço CEU.

As inscrições serão realizadas meia hora antes no LOCAL e HORÁRIO ofertado e previsto na programação.