Curso "La Retórica Antilógica de Marc Angenot"

07/05/2019

O Programa de Divulgação dos Estudos em Discurso e Argumentação (ProEDA/DLA/Uesc) e do PPG em Letras – Linguagens e Representações promoverão, entre os dias 13 e 16 de maio, das 08h15min às 12h30 min, no Auditório Max de Menezes, o curso "La Retórica Antilógica de Marc Angenot".

O curso será ministrado em lingua espanhol pelo Prof. Dr. Mariano Dagatti da Universidad de Buenos Aires e tem como público-alvo os docentes e discentes da graduação e da pós-graduação em Letras e demais cursos de Ciências Humanas da Uesc e de outras Instituições de Ensino Superior.

Para se inscrever, os interessados devem enviar, entre os dias 08 e 12 de maio, um e-mail para proeda.uesc@gmail.com, com os dados: assunto: Dagatti2019; nome completo; curso e vínculo institucional.

Para maiores informações consulte o edital.