Vem aí a 2ª Festa Literária de Ilhéus

11/06/2019 atualizada em 16/07/2019 11:46 - Assinado pela ASCOM

Música, teatro e literatura vão tomar conta da cidade, de 23 a 26 de julho, na 2ª Festa Literária de Ilhéus. Com o tema “O feminino e a leitura do mundo”, o evento conta com rodas de conversas, oficinas, apresentações culturais e atividades infantis. Durante quatro dias, o debate será em torno da importância da representatividade feminina nos diversos espaços sociais.

A Festa Literária é uma ação que integra dois grandes eventos literários já consagrados na região: a 7ª Feira do Livro da UESC e o IV FLIOS - Festival Literário de Ilhéus, e é uma co-realização entre a Editus – Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), a Secretaria Municipal de Cultura, a Academia de Letras de Ilhéus (ALI) e a Fundação Pedro Calmon (Secult/BA). O objetivo da parceria é somar esforços para oferecer uma programação diversificada e promover uma maior participação e envolvimento da comunidade regional.

As atividades vão ser realizadas no Teatro Municipal de Ilhéus, na Academia de Letras de Ilhéus, na Biblioteca Municipal Adonias Filho,Praça Pedro Mattos e em outros espaços culturais do Centro. A feira de livros será no Calçadão da Rua Jorge Amado. A programação completa e outras informações sobre o evento podem ser conferidas no site .

Ministério da Defesa realiza na UESC o IV Congresso Nacional do Projeto Rondon

O tema deste ano, “Cidadania e Sustentabilidade”

Aulas de Tai Chi Chuan e Meditação

A Partir de 24 de Setembro