Gestão Cultural discute cultura na era digital em aula inaugural

04/03/2020 - Assinado pela ASCOM

“As Vias, Valores e Cultura na era da Comunicação Digitalizada”, é o tema da aula inaugural da quinta turma curso de Pós-Graduação em Gestão Cultural, Latu Sensu, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). A palestra  será ministrada pela professora/Dra. Daniela Theuer Linke, nesta sexta-feira (6), a partir das 18 horas, no Auditório Jorge Amado.

As atrações culturais da noite ficarão por conta da atriz paulista Cris Amaral, com formação teatral na Califórnia (EUA) e em curso para a TV com Wolf Maia, que fará uma performance. Cris, atualmente residindo em Itacaré, tem atuação em peças do diretor José Celso Martinez Correa (Mistérios Gozosos), além de atuar como atriz de cinema e de série televisiva.

Zenon Moreira, músico instrumentista e maestro de Itabuna,  juntamente com Domingos Rodrigues (poesia), darão as boas-vindas aos novos pós-graduandos, na condição de alunos veteranos da Pós-Graduação em Gestão Cultural.

O curso

O Curso de Especialização em Gestão Cultural caminha para a formação de sua quinta turma, atingindo a marca de aproximadamente 160 alunos, entre ativos e egressos, elevando a política cultural da UESC, de formação e capacitação de gestores e produtores culturais à condição de destaque na região e em todo o estado.