Nota de Cancelamento

18/03/2020

Após reunião realizada em 17 de março, a Comissão que regula o Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras (Espanhol, Francês, Inglês) e Língua Portuguesa para Estrangeiros, decidiu PELO CANCELAMENTO da primeira prova do exame de proficiência prevista para o dia 30 de março de 2020 e regulada pelo Edital Uesc nº 022/2019, publicado em 10 de março. Considerando que o pico da curva do COVID-19 no Brasil ainda será em abril-maio, considerando que diversos eventos nacionais (acadêmicos e científicos) já foram preventivamente cancelados, acreditamos que o planejamento e organização do evento seriam prejudicados, assim como a segurança sanitária dos candidatos. Estamos sugerindo que os candidatos aguardem a realização da segunda prova prevista para 25/08 com inscrições entre 11/08 e 17/08. A portaria sobre o cancelamento da data da primeira prova, está sendo providenciada.

Uesc Adere ao Decreto Estadual Nº 19.722/20

Atividades Essenciais Preservadas

UESC vai participar de projeto Revalida de diplomas do exterior

A proposição feita pelas secretarias de Educação e da Saúde, do Estado da Bahia, foi aprovada por ampla maioria.

Livro da Editus entre os mais baixados na SciELO

“Ensaios sobre a fenomenologia – Husserl, Heidegger e Merleau-Ponty” está na lista das publicações com maior número de downloads nestes primeiros meses de 2020

Secretaria de Educação disponibiliza cursos e conteúdos gratuitos para educadores

Os cursos, que podem ser acessados na Plataforma Anísio Teixeira