O Programa de Atendimento às Demandas de Perícia Médica teve início em 2007, com o objetivo de proporcionar, aos servidores da UESC (Docentes e Técnico-Administrativos), afastados das atividades laborais para tratamento de saúde, um suporte institucional no cumprimento legal, atenção aos prazos e documentação necessários aos procedimentos periciais. O Programa realiza a interlocução entre o servidor e seus familiares ou responsáveis e a Instituição, zelando pela correta instrução dos trâmites burocráticos internos e externos para que, através das áreas afins, sejam efetivadas as ações de amparo legal ao servidor e à Universidade.
Integra as ações do Programa de Valorização do Servidor da Universidade Estadual de Santa Cruz através da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos, com o intuito de tornar os serviços mais humanizados, especialmente em se tratando de servidores afastados para tratamento de saúde; mantém a atenção durante o período de afastamento para que o servidor perceba seu papel na Instituição enquanto ser humano.
Confira os procedimentos:
Confira os procedimentos:
PROCEDIMENTOS DE ROTINA PARA ECAMINHAMENTO DE RELATÓRIOS MÉDICOS