RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 03/01

 

 

Aprova o Curso de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva

 

A Presidente do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, no uso de suas atribuições, considerando o deliberado na 29ª Reunião Ordinária do CONSEPE, realizada no dia 15 de fevereiro de 2001,

 

 

RESOLVE:

 

 

Art. 1º Aprovar o CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE COLETIVA, área de concentração Docência em Saúde da Família, a ser implementado na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC e desenvolvido pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia - UFBA/ISC, em conformidade com o Convênio a ser firmado entre a UESC/UFBA/FAPEX.

 

Art.2º O Curso será executado de acordo com as normas institucionais, especialmente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia - ISC/UFBA, responsável pela titulação dos discentes.

 

Art. 3º A Grade Curricular, bem como todas as atividades a serem executadas, deverão observar o projeto do Curso, devidamente aprovado nas instâncias da instituição promotora e da CAPES.

 

Art. 4º O Curso terá 15 (quinze) vagas e será executado em 12 (doze) meses, contados a partir do 1º semestre do ano de 2001.

 

Art. 5º O Curso será Coordenado pelos professores Dra. Carmem Teixeira e Dr. Jairnilson Paim, da Universidade Federal da Bahia, e pelo Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Santa Cruz.

 

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, em 15 de fevereiro de 2001

 

 

 

RENÉE ALBAGLI NOGUEIRA

PRESIDENTE