RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 06/01

 

Aprova o Curso de Mestrado em Administração

 

A Presidente do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, no uso de suas atribuições, considerando o deliberado na 30ª Reunião Ordinária do CONSEPE, realizada no dia 18 de abril de 2001,

 

 

RESOLVE:

 

 

Art. 1º Aprovar a execução de uma turma do CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO, a ser implementada na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, e desenvolvida pela Escola de Administração da Universidade Federal da BAHIA, em conformidade com o Convênio a ser firmado entre a UESC/UESB/UFBA/FAPEX.

 

Art.2º O Curso será executado de acordo com as normas institucionais, especialmente do Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) da Universidade Federal da Bahia, responsável pela titulação dos discentes.

 

Art. 3º A Grade Curricular, bem como todas as atividades a serem executadas, deverão observar o projeto do Curso, devidamente aprovado nas instâncias da instituição promotora.

 

Art. 4º O Curso terá 20 (vinte) vagas e será executado em 02 (dois) anos.

 

Art. 5º O Curso será Coordenado pelo Prof. Dr. Reginaldo Souza Santos, da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia.

 

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, em 18 de abril de 2001

 

 

 

RENÉE ALBAGLI NOGUEIRA

PRESIDENTE