EID&A - Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação

Política Editorial

A EID&A – Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação – publica, semestralmente, artigos inéditos, traduções de artigos já publicados e resenhas críticas voltados para os estudos integrados do discurso e da argumentação, a fim de promover a discussão sobre a natureza, a problemática e as perspectivas da interface entre esses dois objetos de estudo.

A EID&A publica em língua portuguesa, porém recebe trabalhos em espanhol, inglês e francês, os quais, após aprovação, são traduzidos ao português.

Os trabalhos devem ser enviados à Comissão Editorial de acordo com as normas para publicação, e não devem estar sendo avaliados por outro(s) periódico(s).

Os trabalhos, dentro das normas e pertinentes à linha editorial da revista, são avaliados por dois membros do seu Comitê Científico. Em caso de divergência na avaliação, haverá um terceiro parecer. Os trabalhos aceitos com restrições estarão aprovados apenas em primeira instância, pois os mesmos ainda serão ajustados por seus autores, de acordo com as solicitações dos pareceristas, e reavaliados pelos editores da revista.

Os autores concedem à revista os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados.

A partir do número 10, a Revista EID&A receberá os trabalhos somente via sistema SEER, no seguinte endereço: http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea


UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
wmaster