Acesse o webmail

CPA - Comissão Própria de Avaliação

AVALIAÇÃO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 2019

Prezado egresso,

O fazer da Universidade está alicerçado no Ensino, na Pesquisa e na Extensão, envolvendo várias etapas na consolidação de uma Instituição forte e comprometida com a sociedade acadêmica e regional. É um fazer essencialmente pedagógico e social, cuja responsabilidade ultrapassa os seus limites territoriais. É com a compreensão dessa responsabilidade social que a Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC vem implementando ações voltadas para a Avaliação Institucional.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA foi criada objetivando a qualidade dos serviços educacionais prestados à comunidade regional, aliada ao atual contexto das políticas para a educação superior do MEC e INEP. Tais políticas consideram a Avaliação Institucional um dos meios capazes de identificar os pontos fortes e os pontos críticos de uma Instituição de Ensino Superior, tendo em vista a melhoria de sua qualidade..

A CPA tem como objetivo conduzir esse processo de avaliação na Instituição, abrangendo a sistematização das informações colhidas junto aos professores, discentes, egressos da graduação e pós-graduação, e a comunidade regional, contemplando um conjunto de dimensões alicerçadas no compromisso social.

Para isso, você, que já fez parte do corpo discente desta Instituição, e é Egresso de 2008.1 a 2019.1, está sendo convidado a dizer o que pensa e sente de sua Universidade, bem como a contribuição que o curso proporcionou a sua formação profissional.

Nenhum dado será utilizado individualmente ou fora dos propósitos desta pesquisa no âmbito da Avaliação Institucional.

O questionário ficará disponível de 20 de dezembro de 2019 a 31 de março de 2020.

Colabore conosco! Sua participação é de extrema importância para a concretização desse processo.


Obrigado!


INICIAR

Campus Soane Nazaré de Andrade km 16 Rodovia Ilhéus-Itabuna CEP 45662-000. Ilhéus-Bahia


Web Master