I Fórum de Empreendedorismo e Inovação: GIS

Apresentação

O I FÓRUM DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO: GESTÃO PARA A INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE tem como objetivo difundir o espírito de inovação e sustentabilidade na região, visando desenvolver competências para uma efetiva gestão organizacional, que contemple a inovação como fator promotor de vantagens competitivas sustentáveis. Os objetivos pretendidos são: Sistematizar os conhecimentos, acadêmicos ou práticos, de Gestão Organizacional, Inovação e Sustentabilidade; Instrumentalizar e aperfeiçoar os participantes através de técnicas e ferramentas que os permitam atuar de forma empreendedora e inovadora; Instigar o pensamento crítico dos participantes, visando fomentar a tomada de decisões e gerar atitudes positivas, em prol da inovação e do desenvolvimento sustentável.

O evento é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis – DCAC da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, com o apoio do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/ UESC. A coordenação esta a cargo da Professora Maria Josefina Vervloet Fontes, com a participação dos proponentes, do Diretório Acadêmico do curso de Administração, da Cia Júnior Consultoria (Empresa Júnior do curso de Administração e Economia) e com o apoio do Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT da UESC.

O Fórum será realizado em formato de mesas redondas, conferências, apresentação de trabalhos científicos classificados e apresentados por temáticas e mini cursos. Os trabalhos científicos aprovados comporão os Anais do evento.

OBSERVAÇÃO: SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADA ATÉ 22/05/2010

PERÍODO DE REALIZACÃO: 16/06/2010 à 18/06/2010 (quarta, quinta e sexta-feira)

HORÁRIOS: Das 7:30 horas às 18:00 horas e das 19:00 horas às 22 horas

LOCAL: Auditório Paulo Souto – Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz/UESC