IV Feira das Profissões

Apresentação

Visando ajudar os futuros ingressantes a melhor conhecer os cursos ofertados pela Universidade, é que a Uesc promoverá, de 15 a 17 de setembro de 2016, a IV Feira das Profissões: Orientações para uma Carreira Profissional com o objetivo de fornecer subsídios aos estudantes do ensino médio, das escolas das redes pública e privada, para que, com a ajuda dos docentes e discentes da Uesc, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

Para isto, serão apresentadas as unidades de ensino, os cursos oferecidos, as ações de apoio aos alunos. Serão descritos os perfis dos profissionais formados pelos diversos cursos e sua atuação no mercado de trabalho; os pré-universitários conhecerão detalhes dos cursos de graduação ofertados pela Uesc, nos estandes montados, e poderão tirar dúvidas sobre os cursos, com os estudantes universitários veteranos.

Objetivos: Apresentar uma visão panorâmica da Universidade.
Público Alvo: Estudantes do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho