III Jornada Baiana de Pedagogia – JORNAPED

Apresentação

III Jornada Baiana de Pedagogia – JORNAPED, uma ação do Departamento de Ciências da Educação, da Coordenação do Curso de Pedagogia/EaD e do Colegiado do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Santa Cruz, em parceria com o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, será realizada no período de 30, 31 de outubro e 01 de novembro de 2018, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto.

Com o tema Saberes e Práticas Docentes têm como público alvo pesquisadores, estudantes da graduação e pós-graduação, docentes do Ensino Superior, profissionais atuantes na Educação Básica e demais interessados nas temáticas.

OBJETIVO
Propiciar um espaço para socialização e reflexão das experiências nas diversas áreas das Ciências da Educação, de forma a promover a integração entre os alunos da graduação nos cursos ofertados a distância e presencialmente, intermediada por discussões de temáticas de amplo interesse da comunidade acadêmica e demais profissionais que atuam na Educação Básica.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho