Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

I Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual

30/07/2010 atualizada em 04/08/2010 10:25

     A I Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (MUSA) será realizada nos próximos dias 20 e 21 de agosto, na quadra poliesportiva da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), situada no campus universitário. As inscrições estão abertas para a mostra competitiva de curtas-metragens de universitários baianos, até o dia 6 de agosto. Serão premiadas as três melhores produções eleitas pelo júri popular.

     Conforme a coordenação do evento, que será anual, alunos e ex-alunos de qualquer graduação podem participar, desde que tenham estudado em faculdade sediada na Bahia. O objetivo do evento surge da necessidade de proporcionar a exibição das produções audiovisuais universitárias que, até então, ficavam restritas às salas de aula das academias.

     Além disso, o sul da Bahia passa a ter um espaço de exibição, debate e formação da produção audiovisual produzida por universitários baianos e de filmes de cineastas do Estado. Esse nasce exatamente no ano de centenário da primeira exibição de um curta-metragem baiano. Saiba mais.

Visite o Blog do evento.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web