AVISO AOS CANDIDATOS SOBRE A ENTREGA DOS DOCUMENTOS
1) Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição do Vestibular 2012 (data limite para pagamento: 10/10/2011) através de boleto, bastam aguardar a confirmação de sua inscrição no site da UESC; 2) Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição do Vestibular 2012 (data limite para pagamento: 10/10/2011), através de depósito ou transferência bancária, deverão enviar os documentos relacionados na Portaria Nº. 1345, pelos Correios, via Sedex, com data de postagem até 11/10/2011; poderão, entretanto, optar pela entrega dos mesmos, na GESEOR, localizada na Torre Administrativa da UESC, 4º andar, até às 16h00 do dia 14/10/2011, sexta-feira, e aguardar a confirmação de sua inscrição no site www.uesc.br. Documentos a serem enviados: a) comprovante da transferência ou do depósito bancário (original) b) fotocópia do documento de identidade c) comprovante do boleto bancário, não utilizado como meio de pagamento. 3) A data limite para a confirmação das inscrições no site da UESC será dia 31 de outubro de 2011. GERÊNCIA DE SELEÇÃO E ORIENTAÇÃO – GESEOR
UESC, 10 de outubro de 2011 2ª via de comprovante / Confirmação |
Nenhuma notícia para este mês. |