Restaurante Universitário

10/02/2012

Em nota distribuída à comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comunicou que o valor unitário da refeição no Restaurante Universitário, mantido através de contrato com a empresa La In Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., sofrerá reajuste a partir do dia 27 de fevereiro de 2012, com base no IGPM. Dessa forma, o valor passará de R$ 4,50 para R$ 5,20.

Na Nota, a reitora Adélia Pinheiro esclarece que o valor pago pelo estudante de graduação pela refeição subsidiada permanecerá inalterado, ou seja, R$ 1,00, e que fica mantida também a quantidade diária de 450 refeições desse programa. Explica ainda que o contrato firmado entre a UESC e a empresa La In, concessionária do prédio do Restaurante Universitário, se mantém inalterado desde 2009, e que o reajuste autorizado considera a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do referido contrato.

Projeto Sétima na Quinta

Ciclo de Cinema - Western Spaghetti