Restaurante Universitário

10/02/2012

Em nota distribuída à comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comunicou que o valor unitário da refeição no Restaurante Universitário, mantido através de contrato com a empresa La In Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., sofrerá reajuste a partir do dia 27 de fevereiro de 2012, com base no IGPM. Dessa forma, o valor passará de R$ 4,50 para R$ 5,20.

Na Nota, a reitora Adélia Pinheiro esclarece que o valor pago pelo estudante de graduação pela refeição subsidiada permanecerá inalterado, ou seja, R$ 1,00, e que fica mantida também a quantidade diária de 450 refeições desse programa. Explica ainda que o contrato firmado entre a UESC e a empresa La In, concessionária do prédio do Restaurante Universitário, se mantém inalterado desde 2009, e que o reajuste autorizado considera a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do referido contrato.

Gincana do colégio Sistema estimula doação de livros

Editora recebeu 150 títulos arrecadados pelos alunos

Dia 04 de Agosto

Palestra Direitos Humanos e Epistemologias do Sul

Dia 27 de Julho

Workshop Sobre Sistemas Embarcados

Dia 21 de Julho

Dia 21 de Julho

Ouvidoria Geral debate participação social e qualidade dos serviços públicos em seminário

Este encontro mostra os resultados desta nova compreensão sobre a ouvidoria enquanto instrumento de gestão e participação social

Autor da Editora da Uesc toma posse na Academia de Letras de Ilhéus

O acadêmico tomou posse na última sexta-feira em uma solenidade marcada pela emoção.

II Seminário de Educação do Campo

Dias 04 e 05 de Agosto

Velhice e Cidadania

É Tema do Novo Livro da Editus

Planta Piloto da Microcervejaria da UESC será inaugurada sexta-feira(15)

A Universidade Estadual de Santa Cruz instala planta piloto da microcervejaria com fins de pesquisa e treinamento na produção de cerveja.

Projeto Sétima na Quinta

Apresenta o Filme "Anticristo"

Projeto Céu Aberto

Próximo Evento Ocorrerá Dia 12 de Julho