Restaurante Universitário

10/02/2012

Em nota distribuída à comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comunicou que o valor unitário da refeição no Restaurante Universitário, mantido através de contrato com a empresa La In Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., sofrerá reajuste a partir do dia 27 de fevereiro de 2012, com base no IGPM. Dessa forma, o valor passará de R$ 4,50 para R$ 5,20.

Na Nota, a reitora Adélia Pinheiro esclarece que o valor pago pelo estudante de graduação pela refeição subsidiada permanecerá inalterado, ou seja, R$ 1,00, e que fica mantida também a quantidade diária de 450 refeições desse programa. Explica ainda que o contrato firmado entre a UESC e a empresa La In, concessionária do prédio do Restaurante Universitário, se mantém inalterado desde 2009, e que o reajuste autorizado considera a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do referido contrato.

Ilhéus, lugar de encantos

Para mergulhar em tanta riqueza cultural, a Editora disponibiliza estes e outros títulos em sua Livraria, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto.

Doação de Alimentos, Brinquedos e Roupas

Alunos de Educação Física Fazem Campanha

68º Reunião da SBPC em Porto Seguro

Vagas Disponíveis no Ônibus da Uesc

Reitora anuncia possibilidades de acordos bilaterais com universidades do Reino Unido

Missão da Abruem abriu oportunidades para elaboração de projetos que podem beneficiam professores e alunos.

Apresentação do Boletim Conjuntura Econômica e Social – 1º Trimestre/2016

Dia 20 de Junho

Exposição "Arte em Madeira"

Início em 20 de Junho

Um novo olhar para a cacauicultura

O mercado do cacau e a criação de políticas públicas é tema de novo livro da Editora da UESC.

Ciclo de Palestra PET Solos: Agregando Saberes

Dia 16 de Junho

Ciclo de Debates do Nesep

Dia 21 de Junho

Missão de reitores conhece universidades no País de Gales

Para a professora Adélia Pinheiro

No Reino Unido Adélia Pinheiro intensifica ações de mobilidade, pesquisa e financiamento

A missão é promovida pela Abruem e o British Council, Centro Brasileiro Britânico.

Minicurso “Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos e Serviços”

Dia 15 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 16 de Junho

Ideação e Empreendedorismo promove minicurso quarta-feira(15)

O objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora na região, bem como, promover aprendizado e atualização de conhecimentos.

Universidades do Reino Unido têm interesse em parcerias com instituições brasileiras

Adélia Pinheiro, presidente da Abruem e reitora da UESC planeja desenvolvimento de pesquisas conjuntas em impacto e mitigação da implantação de portos

Jornada de Ensino de História: “Desafios do Ensino de História”

Dia 13 de Junho

UESC realiza o III Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, a partir das 17 horas.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 09 de Junho

I Encontro do Programa Coletivo Paulo Freire

Dia 19 de Setembro

Academia de Letras de IIhéus e Editus premiam vencedor de concurso literário

O Concurso, promovido pela Academia de Letras de Ilhéus em parceria com a Editus fez parte do I Festival Literário de Ilhéus.
1 a 20 de 26         Próximos 20 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250