Restaurante Universitário

10/02/2012

Em nota distribuída à comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comunicou que o valor unitário da refeição no Restaurante Universitário, mantido através de contrato com a empresa La In Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., sofrerá reajuste a partir do dia 27 de fevereiro de 2012, com base no IGPM. Dessa forma, o valor passará de R$ 4,50 para R$ 5,20.

Na Nota, a reitora Adélia Pinheiro esclarece que o valor pago pelo estudante de graduação pela refeição subsidiada permanecerá inalterado, ou seja, R$ 1,00, e que fica mantida também a quantidade diária de 450 refeições desse programa. Explica ainda que o contrato firmado entre a UESC e a empresa La In, concessionária do prédio do Restaurante Universitário, se mantém inalterado desde 2009, e que o reajuste autorizado considera a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do referido contrato.

Restaurante Universitário da Uesc

Cadastramento Biométrico de Estudantes

Seminário de Matemática do DCET

Dia 29 de Setembro

XIII Encontro Local do Proler/ VI Fórum de Políticas Públicas do Livro e da Leitura do Sul

Dias 18 e 19 de Outubro

Seminário Leitura e Escrita na Educação Infantil: Como Assim?

Dia 25 de Setembro

UESC convida estudantes do ensino médio para V Feira das Profissões

O objetivo da Feira das Profissões é auxiliar ao estudante, do último ano do ensino médio, a descobrir sobre o seu futuro profissional

Projeto Um Lugar para Ler chega a escolas de Ilhéus

Ao expandir esta ação para novos espaços fora do campus da UESC, a Editus tem em vista a formação de novos leitores.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 21 de Setembro

Cursos de Educação a Distância

Aula Inaugural

Curso de Expressões Regulares para Preparação de Base de Dados e Introdução à Otimização d

De 20 a 22 de Setembro

Escolas podem se inscrever para a V Feira das Profissões da UESC

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, na quadra do Parque Desportivo, no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho em Ilhéus.

Cursos de Iniciação à Pesquisa Científica: Fundamentos e Procedimentos

De 25 de Setembro à 22 de Novembro

Viver Não Cabe no Lattes!

Dia 20 de Setembro

Minicurso Os Serviços da Uesc Frente à Demanda de Atendimento ao Público-Alvo da Educação

Dia 22 de Setembro

MEMÓRIA

PROF. JULIO CEZAR DURIGAN

Lançamentos da Editus na Bienal Internacional do Livro

Editora lançou três novos títulos durante o maior evento literário do país.

Cursos da UESC se destacam no relatório sobre qualidade do Ensino Superior do MEC

Biomedicina atingiu o conceito máximo 5, Enfermagem, Agronomia, e Medicina ficam com 4.

Recadastramento de Servidores Ativos

Prorrogado até 17 de Setembro