Restaurante Universitário

10/02/2012

Em nota distribuída à comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comunicou que o valor unitário da refeição no Restaurante Universitário, mantido através de contrato com a empresa La In Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., sofrerá reajuste a partir do dia 27 de fevereiro de 2012, com base no IGPM. Dessa forma, o valor passará de R$ 4,50 para R$ 5,20.

Na Nota, a reitora Adélia Pinheiro esclarece que o valor pago pelo estudante de graduação pela refeição subsidiada permanecerá inalterado, ou seja, R$ 1,00, e que fica mantida também a quantidade diária de 450 refeições desse programa. Explica ainda que o contrato firmado entre a UESC e a empresa La In, concessionária do prédio do Restaurante Universitário, se mantém inalterado desde 2009, e que o reajuste autorizado considera a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do referido contrato.

Primeiro emprego : Vinte jovens técnicos são acolhidos na UESC

iniciativa envolve jovens que concluíram cursos técnicos de nível médio nas cidades de Ilhéus e Itabuna, na região Sul da Bahia.

UESC realiza (em maio) simpósio sobre ciências da saúde

I Simpósio Regional Interdisciplinar de Ciências em Saúde (SBICS). Centrado no tema “Ciências da Saúde: saberes e práticas desafios na contemporaneidade”

Nota Oficial da ABRUEM

A sociedade precisa das Universidades estaduais e municipais

Professora Litza Mary Modesto Câmera

Morre uma das fundadoras da Faculdade de Filosofia de Itabuna (Fafi).

Palestra: Arte e Mercado

Dia 12/01/2017

Arte e Mercado: escultura e tatuagem

Palestra proferida pela escultora Kiri Meumann e o tatuador Fergus Simms

Reitoria Informa

Não Haverá Interrupção do 2º semestre letivo de 2016

Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

O título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência.

Representação e turismo em novo livro da editora da UESC

O título reúne estudos de importantes pesquisadores do país, tendo como foco principal a reflexão do turismo como fenômeno social nas esferas local, nacional e internacional.
1 a 9 de 9         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250