Restaurante Universitário

10/02/2012

Em nota distribuída à comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comunicou que o valor unitário da refeição no Restaurante Universitário, mantido através de contrato com a empresa La In Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., sofrerá reajuste a partir do dia 27 de fevereiro de 2012, com base no IGPM. Dessa forma, o valor passará de R$ 4,50 para R$ 5,20.

Na Nota, a reitora Adélia Pinheiro esclarece que o valor pago pelo estudante de graduação pela refeição subsidiada permanecerá inalterado, ou seja, R$ 1,00, e que fica mantida também a quantidade diária de 450 refeições desse programa. Explica ainda que o contrato firmado entre a UESC e a empresa La In, concessionária do prédio do Restaurante Universitário, se mantém inalterado desde 2009, e que o reajuste autorizado considera a necessidade de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do referido contrato.

Novo livro da Editus discute Migrações e Identidades

O livro apresenta diferentes olhares sobre as migrações internacionais e as suas inter-relações com o tema identidade.

Editus lança: Literatura do Cacau Cyro de Mattos

O livro é resultado da disciplina Literatura Sul-Baiana, do curso de Letras da UESC

Memória

Comunidade acadêmica registra a perda da professora Lise e do estudante Rauel.

Recital de Matheus Luna na UESC

O espetáculo será na próxima sexta-feira, dia 12, às 19 horas, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade, com entrada franca.
1 a 4 de 4         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250