II Simpósio de Saúde dos Trabalhadores da Saúde

21/05/2014

A equipe da pesquisa “Saúde, trabalho e doença no setor saúde” do Departamento de Ciências da Saúde (DCS) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizará o II Simpósio de Saúde dos Trabalhadores da Saúde, no dia 06 de junho, sexta-feira, das 08h30m às 16h00, no Auditório do Colégio Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Itabuna – Bahia.

O evento conta com a parceria do Núcleo de Estudos em Epidemiologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico(CNPq).

Público alvo: Gestores e trabalhadores (as) do setor saúde de Itabuna- Bahia.
Inscrições: Envio da ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail: trabalhadordesaude.uesc@gmail.com
Confira a programação do evento!