Definido o calendário para eleição de reitor e vice-reitor na UESC

26/08/2015 - Assinado pela ASCOM

Definido o calendário para eleição de reitor e vice-reitor na UESC

Conselho Universitário escolheu e nomeou a Comissão Eleitoral

O Conselho Universitário (Consu), da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em sua última reunião ordinária, definiu que a eleição para reitor e vice-reitor, para o quadriênio 2016/2020, da Universidade, será realizada no dia 25 de novembro. O calendário e a comissão eleitoral, estão embasadas nas resoluções 11 e 12/2015, já publicadas no site www. uesc.br.

De acordo com o calendário, a inscrição das chapas concorrentes será nos dias 3 e 4 de novembro. A homologação das inscrições e divulgação dos nomes dos candidatos no dia 6. O período de campanha será entre os dias 9 e 23 de novembro. Votação, apuração e proclamação dos resultados, no dia 25.

O dia 2 de dezembro será o prazo final para julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral. O encaminhamento, por parte da Comissão Eleitoral, das decisões dos recursos ao Conselho Universitário ocorrerá no dia 7 de dezembro.

A comissão

Foram nomeados para compor a Comissão Eleitoral, os membros, representantes dos corpos docente, discente e dos servidores técnico-administrativos, que coordenará o Processo Eleitoral para escolha do Reitor e do Vice-Reitor da UESC. Os representantes dos docentes são Luiz Antonio dos Santos Bezerra, Pedro Lopes Marinho, Rosenaide Pereira dos Reis Ramos(titulares). Wilma Alves Santos Vivas, Maurício Santana Moreau e José Cairo Júnior(suplentes).

Representando os servidores Lívia Bastos Couto (titular) e Roberto Santos de Carvalho(suplente).  Integram a representação discente na Comissão os estudantes Josimar Ferreira de Jesus (titular) e Natália do Espírito Santo dos Santos (suplente).