Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Curso de Prevenção e Intervenção ao Uso de Crack e Outras Drogas

28/03/2017 atualizada em 26/04/2017 13:47

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 08/05/2017

O Centro Regional de Referência para formação permanente em prevenção e intervenção ao uso de Crack e Outras Drogas (CRR/Uesc) abre inscrições para cursos de atualização e/ ou aperfeiçoamento de profissionais que atuam nas redes de atenção integral à Saúde (SUS) e Assistência Social (SUAS) e de outros setores.

A perspectiva é capacitar 300 profissionais de municípios da região de entorno da Uesc, a partir da oferta de 5 cursos, com abordagem de temas como intervenção breve, aconselhamento motivacional e gerenciamento de casos. 

Os cursos são financiados pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e conta com a contrapartida dos municípios, com liberação de carga horária e apoio para deslocamento e alimentação dos profissionais.

Para inscrições, o profissional deverá consultar cronograma, conforme programação da oferta, e enviar, via e-mail, cópia digitalizada da carta de anuência do gestor do setor onde trabalha e da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Havendo número de inscritos superior ao da oferta de vagas, a decisão sobre a distribuição das vagas será da Coordenação do CRR Uesc, respeitando-se a representação de todos os municípios demandados.

Inscrições e mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: crruesc2016@gmail.com 

Para os municípios que já firmaram contrapartida com entrega da carta de anuência devidamente assinada pelo gestor municipal, favor desconsiderar o envio desse documento no ato da inscrição.

ÚLTIMAS VAGAS

Curso/ Cronograma

Vagas

Público alvo

Gestão de Políticas e de Projetos de Prevenção e Intervenção ao Uso de Drogas +

 

 

29

 

Profissionais que atuam com cargos de gestão nos setores:  Saúde, Assistência Social e Educação.

Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas +

 

28

Agentes Comunitários de Saúde, Agentes sociais, profissionais que atuam em consultórios de/ na rua, redutores de danos, líderes de comunidades terapêuticas e de entidades que atuam com o adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas

Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Uusuários de Crack e Outras Drogas +

 

36

Profissionais das redes SUS e SUAS, do Poder Judiciário e atuantes no desenvolvimento de projetos sociais

 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web