Calourada Acadêmica 2017.1

10/04/2017 atualizada em 18/04/2017 14:37

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) iniciará as atividades letivas do primeiro semestre de 2017 no próximo dia 17 de abril, conforme o calendário acadêmico vigente. Além dos estudantes veteranos, a instituição recepcionará os calouros de diversos cursos que têm ingresso neste semestre, a exemplo de Agronomia, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Filosofia, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, dentre outros.

Os novos estudantes participarão de uma programação especial da Calourada Acadêmica 2017.1, cujas atividades estão sob a responsabilidade da Gerência Acadêmica (Gerac). Veja a programação completa.
Acompanhe a programação cultural do DCE.

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso