II Calourada Esportiva DCE/Uesc

03/05/2017

O DCE Livre Carlos Marighella realizará no próximo dia 20 de maio de 2017 a segunda edição da Calourada Esportiva do DCE/Uesc, contando com modalidades esportivas, jogos de mesa e oficinas. Esse evento faz parte da "Calourada Acadêmica" cujas as atividades estão sendo realizadas em parceria com a Gerência Acadêmica (Gerac) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento é destinado para estudantes da Uesc.

Para participar a/o estudante deve se inscrever através do formulário on line e entregar 1 kg de alimento não perecível no dia da calourada. Em caso de inscrição de time, a/o responsável pelo mesmo preenche a inscrição se atentando a última pergunta deste formulário. Qualquer dúvida e informações, entre em contato com o DCE pelo e-mail dce@uesc.br / ramal 5092 ou sede da entidade.

Observação: É possível se inscrever em uma modalidade esportiva, uma oficina e um jogo de mesa desde que os horários não choquem!

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 20 de Abril

Seminário de Coisas Legais da Uesc

Dia 25 e 26 de Abril

II Ciclo de Debates do Daped

Dias 24 e 25 de Abril

DCE Escolherá sua Diretoria para o Biênio 2018-2019

Eleição Serão Realizadas nos Dias 18 e 19 de Abril

Festa Literária de Ilhéus será lançada na próxima semana

O evento é um convite ao público para refletir sobre as múltiplas formas de leitura e difusão do conhecimento.

Aluno e professores da UESC fabricam próteses mecânicas de baixo custo

A ideia foi criar uma prótese de baixo custo para pessoas de baixa renda, que sonham com uma prótese de membros superiores.

Pesquisadores da Uesc e do IF Baiano Santa Inês

Publicam Pesquisas sobre Recuperação de Resíduos de Minérios

Projeto do Escritório Modelo de Contabilidade

Auxilia na Declaração de Imposto de Renda

II Congresso Internacional e IV Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação

De 04 a 06 de Setembro

Olimpíada Brasileira de Matemática - Nível Universitário

Dia 04 de Maio

Escolas adotam livros da Editus para o ano letivo de 2018

As escolas adotaram livros da Editus – Editora da UESC como materiais didáticos e paradidáticos no período de 2018.

Uesc recebe exposição itinerante Castro Alves e Hansen Bahia

A mostra já visitou dez cidades, e após Ilhéus mais dois municípios baianos poderão apreciar as obras de Hansen e o poema de Castro Alves

Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências (Saec)

Dia 06 de Abril

Protocolo Geral

Horário de Funcionamento Durante Mês de Abril

Salvador sedia Encontro Regional da ABEU Nordeste

O Encontro avaliou as ações da regional e fechando planejamento para novas iniciativas.
1 a 15 de 15         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250