II Calourada Esportiva DCE/Uesc

03/05/2017

O DCE Livre Carlos Marighella realizará no próximo dia 20 de maio de 2017 a segunda edição da Calourada Esportiva do DCE/Uesc, contando com modalidades esportivas, jogos de mesa e oficinas. Esse evento faz parte da "Calourada Acadêmica" cujas as atividades estão sendo realizadas em parceria com a Gerência Acadêmica (Gerac) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento é destinado para estudantes da Uesc.

Para participar a/o estudante deve se inscrever através do formulário on line e entregar 1 kg de alimento não perecível no dia da calourada. Em caso de inscrição de time, a/o responsável pelo mesmo preenche a inscrição se atentando a última pergunta deste formulário. Qualquer dúvida e informações, entre em contato com o DCE pelo e-mail dce@uesc.br / ramal 5092 ou sede da entidade.

Observação: É possível se inscrever em uma modalidade esportiva, uma oficina e um jogo de mesa desde que os horários não choquem!

Curso Livre na Perspectiva da Pedagogia Waldorf

Dias 16 e 17 de Março

Uesc English 2018.1

Início no dia 20 de Março

Abertas inscrições para o Prêmio Sosígenes Costa de Poesia

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 30 de março de 2018.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 10 de 10         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250