II Calourada Esportiva DCE/Uesc

03/05/2017

O DCE Livre Carlos Marighella realizará no próximo dia 20 de maio de 2017 a segunda edição da Calourada Esportiva do DCE/Uesc, contando com modalidades esportivas, jogos de mesa e oficinas. Esse evento faz parte da "Calourada Acadêmica" cujas as atividades estão sendo realizadas em parceria com a Gerência Acadêmica (Gerac) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento é destinado para estudantes da Uesc.

Para participar a/o estudante deve se inscrever através do formulário on line e entregar 1 kg de alimento não perecível no dia da calourada. Em caso de inscrição de time, a/o responsável pelo mesmo preenche a inscrição se atentando a última pergunta deste formulário. Qualquer dúvida e informações, entre em contato com o DCE pelo e-mail dce@uesc.br / ramal 5092 ou sede da entidade.

Observação: É possível se inscrever em uma modalidade esportiva, uma oficina e um jogo de mesa desde que os horários não choquem!

Palestra Cidades Humanizadas

Dia 18 de Dezembro

Médicos e profissionais da saúde concluem curso de Preceptoria em Ilhéus

O Seminário foi aberto com a apresentação do Projeto Aplicativo do Grupo, sobre o processo de implantação da Residência Médica no município de Ilhéus, pela especializanda Valéria Gazar.

5ª Feira do Livro da UESC movimenta o cenário regional

5ª Feira do Livro da UESC mostrou que é possível fazer do livro um instrumento de emancipação e engajamento político.

Estudantes da UESC levam alimentos e kits de higiene para Centro Social Cri’Art

A entidade assistencial dirigida pelas religiosas palotinas atende atualmente a cerca de 120 crianças de seis a doze anos de idade.

Lazzo Matumbi emocionou o público em apresentação em Ilhéus

A 5ª Feira do Livro da UESC, ainda não acabou, e para saber mais sobre as atividades basta acessar o site, onde a programação completa está disponível

Programa Partiu Estágio

Terceira Convocação

Formação continuada de professores da Educação Infantil começam em fevereiro

Os encontros serão mensais, de fevereiro a novembro de 2018, com carga horária de 80 horas/aula.

Oficina “Como Fazer uma Boa Demonstração Matemática”

Dia 19 de Dezembro

Debate, música e lançamentos na abertura da Feira do Livro

A ideia é chamar a atenção do público para a importância de ler como processo de apropriação de conhecimento e ampliação de consciência.

Programa Mais Futuro - Auxílio Permanência 2017.2

Informe sobre Publicação de Resultado e Termo de Compromisso